B2C
MB WAY

MB WAY
Estratégia do MB WAY
O MB WAY é a aplicação que está a revolucionar os pagamentos dos portugueses e conta com o boost da BYD para alcançar os objetivos de negócio a que se propôs para este ano. Enquadrado no Serviço Integrado de Marketing Digital, começámos por definir a Estratégia do MB WAY, nomeadamente, trabalhando em 4 eixos principais:
- Análise e definição dos seus ativos estratégicos
- Estudo e micro-segmentação das suas audiências mais rentáveis
- Definição de Objetivos e Mapa de Atuação Estratégica
- Guia de Implementação / Planeamento de Ações
Estando bem definida a Estratégia do MB WAY, a BYD está agora implementar as ações definidas em cada um dos diferentes canais de marketing digital:
- Análise e Planeamento Estratégico de Conteúdos para Facebook e Instagram
- Composição gráfica de conteúdos e respetiva adaptação para outros formatos necessários
- Atualização inicial e Periódica de Perfis
- Publicação e Gestão de Conteúdos
- Interação com seguidores / fãs
- Análise e Planeamento
- Setup Inicial de Contas e Campanhas (Rede Facebook e Google)
- Criação de Anúncios
- Otimização de Anúncios
- Relatório Mensal
- Atualização de conteúdos no website
- Monotorização e atualizações de software
- Monotorização, atualizações e verificações de segurança
- Resolução de bugs / anomalias e problemas de segurança
- Desenvolvimento de novas páginas
- Criação de Templates HTML
- Segmentação e Envios
Estas são algumas das campanhas que a BYD tem vindo a desenvolver dentro da Estratégia do MB WAY:
Links Úteis MB WAY:
Site – www.mbway.pt
Facebook – facebook.com/mbwaymbnet
Instagram – instagram.com/_mbway
App – iOS | Android | Windows
Saiba mais sobre o nosso SERVIÇO DE INTEGRADO DE GESTÃO DE MARKETING DIGITAL
Sobre o MB WAY:
A app MB WAY é a primeira solução interbancária que permite fazer compras e transferências imediatas através de smartphone ou tablet.
O MB NET é um serviço que está disponível na app MB WAY, e que permite gerar cartões virtuais para que possa fazer as suas compras online em lojas que aceitem as marcas Visa, MasterCard ou American Express, sem nunca divulgar os dados reais do cartão bancário.
Ambos os serviços não requerem carregamentos, não têm custos de adesão e podem ser usados com um cartão de débito.
- Categoria :
B2C
- Data :
Mai . 16 . 2017