TEVA

Crescimento de 50% nas visitas ao blog nos primeiros meses

O desafio

Fomos abordados pela TEVA com o desafio reforçar a notoriedade da marca Teva no mercado, criar uma maior proximidade com os stakeholders, trabalhar conteúdos educacionais relativos a áreas terapêuticas chave e potenciar o desenvolvimento de negócio.

O resultado

Nos primeiros meses de implementação da estratégia definida, os seguidores das redes sociais aumentaram 25% todos os meses, o alcance das publicações subiu 30% e o engagment profissional (Linkedin) subiu 7%.

Conseguimos ainda um aumento de 50% de visitas ao blog nestes meses iniciais.

Desde 2019 a Teva aumentou 832% os gostos na página do Facebook e gerou mais 22% de alcance às publicações. Já no Linkedin, aumentaram 371% os seguidores e 193% as interações. Em relação ao blog, aumentamos 99% as visitas ao blog.

A estratégia desenvolvida focou-se essencialmente em iniciar e desenvolver a presença da Teva Portugal nos canais digitais com o objetivo de criar uma maior relação com profissionais de saúde, doentes e comunidade geral em Portugal. Desenvolvemos ainda um portal de conteúdos que agrega as diversas áreas terapêuticas da TEVA, promovendo a interação entre todos os intervenientes no setor da saúde em dois portais específicos: um para público geral, e outro para médicos e farmacêuticos, com conteúdos profissionais numa área reservada.

os resultados

no Facebook

+832
Crescimento

no Linkedin

+371
seguidores

no Blog

+99
visitas

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