Logo

Porquê anunciar no facebook?

A maior parte das empresas hoje em dia, sabem da importância de ter uma página no Facebook. Mas não são todas estas empresas que percebem o quão valioso para o seu negócio seria se pensasse em anunciar no Facebook.

Um dos grandes motivos para ter que anunciar no Facebook, é que o complexo algoritmo do Facebook já há algum tempo não garante que todos os seus posts sejam vistos por todos os seus seguidores. Em média, apenas 1% de seus fãs irão visualizar suas publicações, de forma orgânica.

Porquê anunciar no Facebook?

Investir em neste tipo de ação pode ser uma forma de complementar os investimentos em conteúdo e SEO para empresas já consolidadas ou ainda antecipar resultados no início, quando a empresa ainda não possui muita presença na internet. Hoje em dia, começar um negócio sem ter uma presença digital relevante ou sequer no Facebook é impensável – e é apenas um passo para anunciar na rede social.

Outro grande motivo para anunciar no Facebook, é o fato de ser um investimento muito mais acessível do que os grandes meios de media tradicionais, e com isso os resultados da publicidade feita no Facebook Ads acabam por se tornar mais tangíveis.

E, por último e digamos que um dos mais importantes motivos: a segmentação. É isto mesmo. Na rede social que contém mais de 1 bilhão de usuários pelo mundo todo, conseguimos segmentar o perfil exato do cliente ideal que você quer que seu anúncio apareça. Incluindo preferências, gostos, interesses, formação e diversas outras. Isto implica que os anúncios que cria acabam por ser mais imediatos e mais exatos, chegando às pessoas certas, da forma certa para ter influência no seu negócio.

E então, já considera anunciar no Facebook? Ainda não? Então entre em contacto com a BYD porque podemos, de certeza, ajudá-lo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO