Skip to main content

Canvas do Facebook

O Strada Outlet lançou este mês o seu novo site e contou com o Boost da BYD para o promover nas Redes Sociais. Para o efeito foi desenvolvida uma experiência imersiva, usando o mais recente formato de Publicidade Online – o Canvas do Facebook.

Esta ferramenta permite aos utilizadores navegar por diferentes tipos de conteúdos de uma marca – Imagens, Vídeos, Links, Textos, etc. – sem nunca sairem da mesma publicação.

Este formato foi tema do artigo em destaque hoje (16.03.2016) na Home Page da revista Briefing, dando como exemplo o trabalho realizado pela Boost Your Digital.

“O Canvas do Facebook continua a conquistar marcas em Portugal. Desta vez, foi o Strada Outlet a recorrer à nova ferramenta daquela rede social, com assinatura da Boost Your Digital.”

>> Leia o artigo completo da Briefing aqui <<

 

Outro exemplo, de um setor diferente, e para um objetivo distinto, é o Canvas desenvolvido para a Fine & Country Portugal. Neste o foco foi para a apresentação de um novo empreendimento em Lisboa, o SottoMayor Residências, onde foram apresentados os seus vídeos, fotografias e descritivos, sempre com ligação ao site.

A reter: o Canvas é um novo formato no Facebook que veio permitir às marcas e empresas comunicarem os seus produtos, serviços, novidades e conceitos de uma forma inovadora e altamente impactante para os seus fãs e potenciais clientes. Com ele poderá apresentar de forma clara diferentes mensagem a transmitir, sem estar limitado a um único formato de publicação (como acontecia até há pouco tempo).

Já experimentou o novo Canvas do Facebook? Qual a sua opinião? Escreva nos comentários desta publicação ou envie-nos uma mensagem!

>> Saiba mais sobre o formato Canvas aqui. (em inglês) <<

>> Saiba mais sobre os nossos serviços de Publicidade Online <<

>> Fale connosco <<

Exemplo (estático) de um Canvas do Facebook (Strada):

Canvas do Facebook - BYD

Join the discussion 59 Comments